gravar polir recozer gravar a laser metal em aço inoxidável

Máquinas de gravação a laser de metal

Grave a laser os seus códigos de barras, números de série e logótipos com uma máquina Epilog Laser. As nossas máquinas de laser de fibra podem gravar ou marcar qualquer tipo de metal, incluindo aço inoxidável, alumínio, aço para ferramentas, latão, titânio e muitos outros, permitindo criar vários tipos de marcações rapidamente! Quer esteja a gravar uma etiqueta de produto de cada vez ou uma mesa cheia de componentes, graças ao processo de configuração simples, às funcionalidades de processamento de trabalhos e às capacidades de marcação precisas da Epilog, as nossas máquinas a laser de fibra são a opção ideal para os seus requisitos de marcação de metal e plástico.

Laser de fibra Epilog Fusion Pro

A máquina a laser Fusion Pro é a máquina a laser de fibra de base plana e de grandes dimensões da Epilog Laser, perfeita para a gravação de códigos de barras, texto e logótipos em metais e plásticos de engenharia. A Fusion Pro está disponível nos modelos de 812 x 508 mm (32" x 20") e de 1219 x 914 mm (48" x 36"), integrando as mais elevadas velocidades de gravação e a nossa qualidade padrão da indústria.



Tipos de metal compatíveis com uma máquina a laser de fibra:

  • Aço inoxidável
  • Alumínio
  • Titânio
  • Latão
  • Cobre
  • Prata
  • Ouro
  • Metais temperados
  • Ferro
  • E muitos mais!
Lista de materiais

Funcionalidades e vantagens da máquina de marcação de metal

carregar várias peças em simultâneo no gravador de códigos de barras

Efetue a marcação de várias peças de uma só vez

Crie um modelo de peças para agilizar o processo de etiquetagem com códigos de barras e grave em centenas de peças num curto período de tempo. Pode colocar facilmente o seu modelo de peças numa máquina, quer através da porta da janela superior, quer através da porta de acesso para carregamento dianteiro.

gravação de um código de barras com posição inicial móvel

Definir a posição inicial

Defina facilmente uma posição inicial temporária para gravar ou marcar itens com um formato fora do comum. Utilize o canto superior esquerdo como posição inicial, ou mova facilmente a cabeça do laser para um ponto personalizado na mesa de gravação para processar rapidamente peças ou componentes individuais.

acessório rotativo

Opção de fixação rotativa

Faça gravações a laser em ferramentas e peças cilíndricas com as duas opções de fixação rotativa. É utilizado um dispositivo rotativo tipo aro para instalação rápida e formas simples, e um dispositivo rotativo com mandril de 3 mandíbulas para uma gravação e marcação precisa do metal.

gravação com fonte dupla

Opção de fonte de laser dupla
(CO2 e fibra)

Adicione a funcionalidade de gravação e/ou corte de acrílico, madeira, pedra, borracha e muito mais à sua máquina de laser de fibra, graças à nossa opção de fonte dupla. Instalamos um laser de CO2 para lhe proporcionar a maior versatilidade disponível num sistema de laser.

carregar várias peças em simultâneo no gravador de códigos de barras

Grave peças e ferramentas de grandes dimensões

Grave códigos de barras mesmo em peças e ferramentas de grande porte, até 1219 x 914 x 311 mm (48" x 36" x 12,25"), com a nossa máquina a laser Fusion Pro 48. O design de ótica móvel oferece a maior área de trabalho, bem como uma variedade de complementos e funcionalidades úteis, o que inclui o sistema de posicionamento de câmara IRIS™.

Receba amostras gravadas e uma brochura da linha de produtos completa

Receba brochuras e amostras e obtenha mais informações nossas, ou do seu distribuidor local.

Sim
Sistema a laser Epilog Laser Fusion M2

Gravação profunda em metal na parte superior de um motor com uma máquina a laser de fibra da Epilog.



Perguntas frequentes sobre gravação e marcação a laser de metal

POSSO EFETUAR MARCAÇÕES E GRAVAÇÕES DE PEÇAS GRANDES?

O sistema de feixe ótico móvel exclusivo dos nossos sistemas oferece uma área de trabalho excecionalmente grande, até 1016 x 711 mm (40" x 28").

A MARCAÇÃO DE METAL COM UM LASER É FÁCIL?

Por serem concebidas para serem fáceis de usar, as nossas máquinas de marcação de metal não usam software proprietário. Configure o trabalho num programa de design à sua escolha e imprima a laser.

O QUE É A FONTE DE LASER?

A fonte de laser de fibra cria um feixe de laser com um comprimento de onda de 1062 nm - ideal para a gravação de metal e a marcação de plástico.

POSSO CRIAR MARCAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE?

Graças à capacidade de gravar a laser até 1200 ppp, é possível gravar códigos de barras mesmo com dimensões extremamente reduzidas e o texto de marcação a laser de apenas 2 pt ainda é legível.

O LASER GRAVA DIVERSOS TIPOS DE CÓDIGOS DE BARRAS?

Pode gravar facilmente códigos de barras 2D, de matriz de dados, UPC ou lineares, ou qualquer outro tipo, com um gravador a laser da Epilog Laser.

O LASER GRAVA VÁRIAS PEÇAS EM SIMULTÂNEO?

Crie um modelo onde possa colocar as peças e grave centenas de códigos de barras de uma só vez. Não é necessário um operador dedicado.



Contacte-nos através do + 351 256 200 480 ou preencha o formulário acima para saber mais.

Preencha o formulário para receber amostras gravadas e uma brochura da linha de produtos completa.

Pedir brochura e amostras

software do serviço de apoio