Como gravar fotos com o EngraveLab PhotoLaser Plus

Aprenda a preparar rapidamente fotos para gravação usando o PhotoLaser Plus.

Com o PhotoLaser Plus, pode gravar as memórias fotográficas mais pormenorizadas dos seus clientes - mesmo aquelas que podem ser difíceis de reproduzir com laser, como paisagens e imagens subexpostas ou sobrexpostas. O PhotoLaser Plus elimina as incertezas dos seus projetos de gravação de fotos. Depois de a sua fotografia ser processada, imprima-a no laser usando as nossas configurações de material sugeridas.

Let's look at how the process works.

Preparar a fotografia

  1. Comece por importar uma fotografia para o PhotoLaser Plus. Selecione a opção Importar.

  2. Depois selecione uma foto.

  3. Agora clique na área de trabalho para colocar a foto.

  4. Em seguida, redimensione a imagem para corresponder à peça de gravação. Neste exemplo, a nossa peça de gravação é 6”x 4”.

  5. Com a fotografia redimensionada para caber na peça de trabalho, redefina o DPI para a mesma resolução que vai usar no laser. Neste exemplo, vamos gravar a fotografia em 600 DPI. Selecione a opção 'Tamanho da imagem' no menu Imagem, na parte superior do ecrã.

  6. Introduza 600 para as resoluções horizontal e vertical e clique em Aplicar.

  7. Tudo o que resta agora é aplicar os filtros de material predefinido à foto e enviá-la para o laser.

Apply Filters

  1. Para aplicar os filtros ao seu material, selecione 'Photo Laser' > 'Interativo' no menu Transformar na parte superior do ecrã.

  2. With the 'Photo Laser' panel open you can see the original photo on the left and a low-resolution sample of the photo post-processing on the right.

  3. Perto do lado inferior direito do painel, verifique se 'Excluir branco' está marcado e 'Manter original'. Isso vai facilitar o processamento da foto original para outro material posteriormente.

  4. A seguir, clique no ícone 'Abrir pasta' e selecione plástico acrílico, anodizado, gravável, vidro, pele, mármore ou madeira.

  5. Observe as duas configurações de madeira nas opções – 'Grande' e 'Pequeno'. A opção pequena deve ser usada para imagens com tamanho inferior a 3”x 3” (7,5 cm x 7,5 cm).

  6. Neste exemplo, selecione a opção grande e, em seguida, o botão 'Abrir'.

  7. Once PhotoLaser has finished applying the filters and updating the preview window, click the 'OK' button to finalize the process.

Imprimir no laser

  1. Now, simply print the photo from PhotoLaser Plus or export the photo using the 'Export Image' feature, and bring the photo into your favorite graphics editing program for some final additions.

  2. Neste exemplo, vamos imprimir a foto no PhotoLaser Plus e, de seguida, mostramos um dos excelentes novos recursos do Fusion Pro, o sistema de posicionamento da câmara IRIS ™.

  3. Selecione 'Imprimir' no menu 'Arquivo', depois escolha 'Epilog Engraver' nas opções da impressora e clique em 'OK'.

  4. Com o novo Fusion Pro e Dashboard, basta arrastar e soltar o trabalho artístico sobre a peça que foi colocada no sistema. Ajuste as configurações do material e prima imprimir para enviar o trabalho para o laser.

  5. At the laser, simply press the 'Go' button to start engraving.

  6. Nunca foi tão fácil reproduzir as fotos favoritas dos seus clientes com detalhes impressionantes. O PhotoLaser Plus reduz o tempo gasto na preparação de trabalhos artísticos para o laser e facilita a produção de resultados previsíveis e de alta qualidade. Com um sistema Epilog Laser e o PhotoLaser Plus, pode reproduzir fotografias em madeira, mármore, metais revestidos, acrílico, vidro e muito mais.



Interessado numa máquina da Epilog Laser? Preencha o formulário nesta página para receber uma brochura da linha de produtos completa com amostras de gravações e cortes ou ligue para o número abaixo para obter mais informações.


Telefone: + 351 256 200 480

Obter brochura e amostras grátis

Receba brochuras e amostras e obtenha mais informações nossas, ou do seu distribuidor local.

*
*
*
*


Páginas populares

software do serviço de apoio