Como gravar fotos com o EngraveLab PhotoLaser Plus

Aprenda a preparar rapidamente fotos para gravação usando o PhotoLaser Plus.

Com o PhotoLaser Plus, pode gravar as memórias fotográficas mais pormenorizadas dos seus clientes - mesmo aquelas que podem ser difíceis de reproduzir com laser, como paisagens e imagens subexpostas ou sobrexpostas. O PhotoLaser Plus elimina as incertezas dos seus projetos de gravação de fotos. Depois de a sua fotografia ser processada, imprima-a no laser usando as nossas configurações de material sugeridas.

Vamos ver como funciona o processo.

Preparar a fotografia

  1. Comece por importar uma fotografia para o PhotoLaser Plus. Selecione a opção Importar.

  2. Depois selecione uma foto.

  3. Agora clique na área de trabalho para colocar a foto.

  4. Em seguida, redimensione a imagem para corresponder à peça de gravação. Neste exemplo, a nossa peça de gravação é 6”x 4”.

  5. Com a fotografia redimensionada para caber na peça de trabalho, redefina o DPI para a mesma resolução que vai usar no laser. Neste exemplo, vamos gravar a fotografia em 600 DPI. Selecione a opção 'Tamanho da imagem' no menu Imagem, na parte superior do ecrã.

  6. Introduza 600 para as resoluções horizontal e vertical e clique em Aplicar.

  7. Tudo o que resta agora é aplicar os filtros de material predefinido à foto e enviá-la para o laser.

Aplicar filtros

  1. Para aplicar os filtros ao seu material, selecione 'Photo Laser' > 'Interativo' no menu Transformar na parte superior do ecrã.

  2. Com o painel "Laser de fotos" aberto pode ver a foto original à esquerda e uma amostra de baixa resolução do pós-processamento da foto à direita.

  3. Perto do lado inferior direito do painel, verifique se 'Excluir branco' está marcado e 'Manter original'. Isso vai facilitar o processamento da foto original para outro material posteriormente.

  4. A seguir, clique no ícone 'Abrir pasta' e selecione plástico acrílico, anodizado, gravável, vidro, pele, mármore ou madeira.

  5. Observe as duas configurações de madeira nas opções – 'Grande' e 'Pequeno'. A opção pequena deve ser usada para imagens com tamanho inferior a 3”x 3” (7,5 cm x 7,5 cm).

  6. Neste exemplo, selecione a opção grande e, em seguida, o botão 'Abrir'.

  7. Quando o PhotoLaser tiver terminado de aplicar os filtros e atualizar a janela de pré-visualização, clique no botão "OK" para finalizar o processo.

Imprimir no laser

  1. Agora, basta imprimir a foto do PhotoLaser Plus ou exportar a foto usando a funcionalidade "Exportar imagem" e trazer a foto para o seu programa de edição gráfica favorito para alguns complementos finais.

  2. Neste exemplo, vamos imprimir a foto no PhotoLaser Plus e, de seguida, mostramos um dos excelentes novos recursos do Fusion Pro, o sistema de posicionamento da câmara IRIS ™.

  3. Selecione 'Imprimir' no menu 'Arquivo', depois escolha 'Epilog Engraver' nas opções da impressora e clique em 'OK'.

  4. Com o novo Fusion Pro e Dashboard, basta arrastar e soltar o trabalho artístico sobre a peça que foi colocada no sistema. Ajuste as configurações do material e prima imprimir para enviar o trabalho para o laser.

  5. No laser, basta premir o botão "Go" para começar a gravar.

  6. Nunca foi tão fácil reproduzir as fotos favoritas dos seus clientes com detalhes impressionantes. O PhotoLaser Plus reduz o tempo gasto na preparação de trabalhos artísticos para o laser e facilita a produção de resultados previsíveis e de alta qualidade. Com um sistema Epilog Laser e o PhotoLaser Plus, pode reproduzir fotografias em madeira, mármore, metais revestidos, acrílico, vidro e muito mais.



Interessado numa máquina da Epilog Laser? Preencha o formulário nesta página para receber uma brochura da linha de produtos completa com amostras de gravações e cortes ou ligue para o número abaixo para obter mais informações.


Telefone: + 351 256 200 480

Obter brochura e amostras grátis

Receba brochuras e amostras e obtenha mais informações nossas, ou do seu distribuidor local.

*
*
*
*
software do serviço de apoio