Pular para o conteúdo principal
Home  /  Como funciona  /  Testemunhos

Testemunhos Epilog Laser

Os nossos clientes são a nossa maior prioridade — desde o seu primeiro telefonema até bem depois de a sua máquina estar a funcionar. Esforçamo-nos para proporcionar a cada proprietário da Epilog Laser o mais alto nível de cortesia e serviço.

Teceu uma experiência positiva com a Epilog Laser? Ou talvez tenha recebido assistência acima e além da nossa equipa de suporte técnico? Queremos ouvir falar disso! Por favor, preencha este formulário e partilhe a sua experiência connosco.

Abaixo estão apenas algumas coisas que os nossos clientes estão a dizer...

James Café

James Café Estúdios

O seu técnico de apoio, James M., apenas me ajudou com um problema e quero transmitir-lhe várias observações agradáveis:

  • A máquina estava desligado... o problema está resolvido.
  • O ritmo de solução de problemas que o James estabeleceu foi confortável para mim... não muito rápido... Não muito lento... e ele explicou em termos fáceis de entender o que se estava a passar.
  • James manteve o humor da chamada telefónica positivo.
  • James nunca se deixou frustrado com o facto de eu ter de andar para a máquina para trás e para a frente... nem com as minhas fraquezas técnicas.
  • Quando tudo fez a minha mulher disse “E é por isso que compramos a Epilog”.

Obrigado pelo serviço tão excelente.

Elaine Denton

Gravuras, LLC.

Tenho trabalhado com vários membros da equipe de suporte técnico nas últimas semanas e queria dizer-lhe o excelente serviço de atendimento ao cliente que a sua equipa oferece.

J. D. ajudou-me inicialmente com o meu tubo laser Helix 60 watts e a instalação dele e na sexta-feira passada. O Joe foi fantástico ao ajudar-me com o alinhamento, etc. O novo tubo juntamente com uma nova tomada dedicada de 220 volts apresentou-me muitos problemas, uma vez que todas as definições agora são de tentativa e erro e estou a trabalhar com uma lente de 4 polegadas até substituir a objetiva anterior de 2 polegadas. A Jordânia ajudou-me ontem durante muito tempo, e aprecio muito todos eles.

Obrigado por prestar o apoio que faz. Os seus técnicos são maravilhosos, inteligentes e muito cortês. Falei com outros lá e recebi serviço de alta qualidade todas as vezes. Sentia que precisava de o informar que estes três técnicos foram além de mim e eu agradeço a eles e a si. Foi uma bênção para mim.

Fred Lefton

Instrutor de Tecnologia, Escola Secundária de Schuylerville

Só queria aproveitar o tempo para lhe dizer, aprecio muito todas as ideias da Gravação a Laser Epilog que me chegam por e-mail no Liceu Schuylerville e todas as ideias publicadas no site da Epilog. Ao longo dos anos tive a oportunidade de desenvolver alguns grandes projetos com o nosso gravador. Alguns deles foram desenvolvidos sozinho e outros adotados pelas ideias para a qual a sua empresa me enviou ligações. Obrigado novamente por todas as ideias. Acho que trabalhar com o Gravador Laser Epilog da escola uma experiência maravilhosa.

Lin Betancourt

Coggie Custom Couture

Mais uma vez lembro-me porque comprei um Laser Epilog. Pesquisei mais de 1-1/2 anos e contactei muitas empresas durante esse tempo. Li avaliações e fiz muitas perguntas. Com esse tempo, a Epilog respondeu às perguntas imediatamente e faria sempre seguimento. Enviaram-me um pacote de amostras com informações. O atendimento ao cliente foi fantástico quando outros disseram: “Oh ninguém vai fazer isso.” Como de costume... uma chamada para o suporte técnico, 5-10 minutos depois é emitida... Agradeço a Eplilog, os empregados e tudo o que eles fazem! OBRIGADO AO SEU APOIO TÉCNICO!

Rico Bom

Proprietário, Good Wood

Só queria aproveitar um momento para consciencializar a Epilog para os excelentes esforços de vários dos empregados que me ajudaram recentemente na reparação do meu Zing 16. Desde problemas tecnológicos, encomendar peças e até aceitar a devolução de uma parte que acabou por não ser necessária devido a desinformação que eu tinha fornecido. Tive alguma dificuldade e depois desligamento completo do laser. Erick Saengchanh, Chansy Sengdara, Ian Vaderjaqt, Nicole Gonzales e Michael Schuiber forneceram super guidance/assistência para pôr o meu laser de volta a funcionar. Como Jeff Aichinger, o meu representante de vendas. Quando comprei o laser, posso sempre esperar este tipo de suporte quando necessário e novamente suporta porque selecionei a Epilog.

James David Smith

Presidente, RC4 Wireless

Possuimos muito equipamento de produção para uma ampla gama de processos. Raramente encontro suporte técnico que parece realmente interessado em ter problemas resolvidos; a maioria dos dias tem mais intenção de tornar o serviço num “centro lucrativo” ou um serviço giratório para uma nova venda. Obrigado por nos pôr a funcionar, com ajuda e instruções concisas claras. Faz-nos sentir-nos bem quanto a posse de equipamento Epilog e garante que continuaremos a apoiar sem reservas a sua empresa a todos os níveis.

Scott Aurand

Escola Superior de Ouro, Departamento de& Tecnologia de Engenharia

Há anos, comprámos um gravador a laser chinês que funcionou três semanas e desistira. O retalhista e o fabricante não ajudaram a encontrar o problema. Foram precisas mais de 100 horas a dar conta de que havia dois sensores maus que só funcionavam intermitentemente. Depois de corrigidos, funcionava durante algumas semanas e o software deixaria de reconhecer imagens. Desde então tem sido um problema após outro. O nosso principal permitiu-me usar os nossos fundos de departamento para comprar outro gravador a laser. 

Para ter a certeza de que obtivemos um gravador a laser que funcionava bem e era fácil de usar, falei com cinquenta professores na competição estadual da Associação de Estudantes de Tecnologia sobre qual gravador laser comprar. Todos eles sugeriram fortemente que teríamos um gravador a laser da Epilog Laser.  Nenhum deles recomendou nenhum outro gravador a laser, incluindo quaisquer gravadores a laser fabricados na América, por exemplo, Universal Laser.

Tivemos o nosso Gravador Laser Epilog Helix 50 Watt por ir um ano e funcionou perfeitamente! Foi fácil de instalar, fácil aprender a usar e fácil de ensinar aos meus alunos!

Isto tem sido um sonho tornado realidade porque queria que um laser Epilog use com os meus alunos para projetos de engenharia há mais de 15 anos! Usamo-lo para aprender relações espaciais tridimensionais, fabricação, prototipagem, engenharia reversa, resolução criativa de problemas, processo de design de engenharia, corte de diagramas, relações geométricas e muitos outros conceitos.

Os alunos aprendem estes conceitos através de projetos como labirintos 3D BB, caixas de joalharia com construção em juntas com caixa de dedo, modelos animais 3D, modelos de casas arquitetónicas, modelos de treliça estrutural, modelos de torres de treliça estrutural, modelos de avião controlado à distância, modelos de planador e numerosos outros projetos para as nossas dez classes de engenharia diferentes. Isso levou a um aumento do interesse dos estudantes, engajamento dos estudantes, angariação de fundos para o departamento, prazer pessoal e aumento das inscrições dos estudantes.

Frank Corker

Gravura a Laser Consis, Wirral, Reino Unido

Na sexta-feira da semana passada, o meu laser encontrou uma falha inesperada da placa-mãe no meu Helix. Na segunda-feira, contactei a CSI Manufacturing Limited para relatar o meu problema. Uma placa-mãe de substituição foi-me enviada no dia seguinte, permitindo-me concluir o prazo do meu pedido. Sem um serviço tão grande, teria perdido toda a credibilidade como gravador fiável, o que só consegui possuindo uma máquina tão bem fabricada. As instâncias de falha desde que comprei o Helix em 2005, foram raras e nessas ocasiões, o pós-venda e a assistência técnica foram atrás de nenhum. Tenho o prazer de dizer que isto continuou. Em particular, a Julie Williams, no Bristol Office e William Stafford, na Irlanda, foram ambos incrivelmente úteis para resolver o meu problema de uma maneira eficiente e profissional. São um crédito para a CSI Manufacturing Ltd e para a Epilog Laser. Enviei-lhe um e-mail para chamar a sua atenção para reconhecer e reconhecer os que me ajudaram. Continuam a cimentar e a promover a reputação da Epilog Laser. Obrigado novamente a todos os que me ajudaram, é apreciado.

Ed Emery

Gravação a Laser Esmery

Quero publicar uma nota de sinceros agradecimentos à Epilog, o seu compromisso contínuo com o apoio tecnológico, e em particular a uma tecnologia pelo nome de “Ian”. Tenho o meu Epilog mini há mais de 5 anos e hoje tinha uma necessidade REAL de serviço. Tinha decidido (porquê?) para atualizar o meu sistema operacional para o Windows 8. Isso fez-me perder toda a comunicação com o meu laser. Acreditem em mim, eu estava Tressado. Levantei-me às 3 da manhã para tentar dar andamento... e nada do que tentei funcionaria. Liguei para a Epilog, deixei uma mensagem e o Ian liguei em 30 minutos. Passou as 2 horas seguintes a trabalhar comigo... E agora o meu laser está a funcionar perfeitamente (menos o erro dado do operador). Obrigado Epilog e Ian.

Phil Garcia

Gravura SR, Irving, TX

Estamos a receber o nosso cartucho laser de CO2 de substituição hoje. Queria dar um agradecimento muito especial a Laser Epilog e Conceitos de Gravura por voltarem a nossa vida Epilog. Acho que acabei de ter um recém-nascido entregue. Estou muito contente que há 5 anos optamos por ir com a Epilog Laser, o serviço e suporte que recebemos ao longo dos anos tem de ser o melhor da indústria. Muito obrigado por toda a sua ajuda e a atenção que nos deu neste tempo de necessidade.

Mark Zetzer

Troféus 5 Estrelas, Melbourne Austrália

Não é muito frequente que se tenha a oportunidade de elogiar qualquer um dos seus fornecedores. Para além do facto de a Epilog Laser ser ser, de longe, a melhor e mais fácil de utilizar da indústria, não se pode ultrapassar o serviço que tem acompanhado a venda desta máquina. Jordânia, Chris e toda a equipa do Alfex são um bom exemplo disso. O serviço pós-venda é, de longe, o melhor que recebi. O seu compromisso para garantir que os clientes sejam cuidados e cuidados, depois de a venda estar completa é uma lição para qualquer pessoa tomar nota. O apoio incondicional e o cuidado prestados são muito apreciados e vão manter-me cliente da Epilog por muito tempo. Jon Stone, um dos gerentes de vendas internacionais da Epilog, está exatamente sem o mesmo molde embora a milhares de quilómetros de distância. Obrigado a todos na Epilog não só por produzir um excelente produto mas também por ter produzido a melhor equipa para acompanhar.

Ian Venables

Colégio Secundário de Berwick

Temos o nosso Mini 18 laser de 35 watts há quatro anos. Usámo-lo num ambiente educacional com alunos dos 7 aos 12 anos. O laser foi usado para produzir modelos para o corte de modelos em espuma de fio quente. gravura de modelos de madeira, tais como mesas de centro e lápis com caixa e os maiores itens têm sido as tradicionais pranchas de surf em madeira ao remover a capa da frente para permitir o acesso por artigos longos. Os funcionários da universidade usaram para grupos comunitários como escuteiros e decoração de casamento e a gravação de vidro para troféus.

Brent Eilert

Empresário

Muito obrigado pelo grande apoio. Lidar com a Epilog até agora deixou-me a pensar porque é que a sua principal concorrência continua a fazer negócios.

Andre T.

Gravação de Tempestades de Areia

Comprar a nossa primeira máquina de gravação da Epilog foi uma das melhores decisões que tomámos. Não só a Epilog apoiou o seu produto, como também fizeram do serviço de atendimento ao cliente uma prioridade máxima. Os técnicos sabem as suas coisas e fazem todos os esforços possíveis para pôr as coisas a funcionar o mais rápido que puderem. Podemos ter a certeza de que qualquer promessa feita aos nossos clientes será cumprida a tempo, obrigado a si.

Ron Miriello

Diretor da Miriello Graphico

A Epilog é um produto de salto a grande para nós — como o aparelho de fax era — ou o GPS é. De certa forma, como artista e designer — o Epilog pode ser um salto ainda mais significativo.

Lee Maisel

Albuquerque Serviços de Gravação a Laser

Possuo uma Lenda EXT 120 e adoro! Hoje estou a ajudar um amigo que também é um gravador e ele tem um modelo de outro fabricante a laser. Digamos que estou Tão feliz por ter comprado a Epilog. A Epilog é superior em tantos níveis — a interface, o design, etc. Ainda bem que entrei e fui para a sede da Epilog no Colorado antes de comprar o nosso. É uma ótima máquina e o serviço é muito para além do excelente!

David Larson

DJL

Acabei de desligar o telefone com a sua equipa tecnológica e acho que alguém devia dizer OBRIGADO!! pela ajuda deles. Ao contrário da Verizon (que começou o problema todo e travou o meu computador) a sua equipa era rápida, cortês e sabia o que estavam a fazer. Embora a chamada tenha demorado 26 minutos, a maior parte era o meu computador antigo a reinicializar e o Corel pendura uma vez (claro que faria isso quando a velocidade é desejada). Então o meu chapéu vai para a sua gente lá, se só todo o suporte técnico fosse como o seu. Agora— voltar às coisas a queimar!

John Willis

FabLab Instrutor, Lake Michigan College na Bertrand Crossing

Devo dizer que o serviço e suporte da Epilog sempre foram excelentes. Já trabalhei com a sua equipa de suporte técnico e com o seu grupo de encomendas e tenho ficado extremamente satisfeito com a forma como todos fazem os possíveis para manter o cliente satisfeito. Continua o ótimo trabalho! Parece que é tão raramente alguém ficar satisfeito com o serviço de atendimento ao cliente de qualquer empresa, por isso tenho todo o prazer em deixar o resto do mundo saber o quão grandioso tem sido a Epilog.

James Cornfield

J& L Gravura

Finalmente tenho o anexo rotativo para o meu Zing 24, em apenas dois dias fiz mais de 50 óculos. Os clientes disseram que terei muito mais trabalho deles. Adoro!

Al Bochecha

Excalibur Awards

Tivemos um problema com a prancha mãe no nosso Mini. A garantia tinha acabado de expirar mas o problema estava a ocorrer intermitentemente há alguns meses antes. O suporte técnico avaliou o problema, fez a recomendação de reparação e conseguiu ter o custo coberto pela garantia. Ótimo serviço e grande suporte... estamos extremamente satisfeitos com a máquina e esperamos estar a comprar outro Epilog num futuro próximo!

Tonya Bryner

Escola Secundária Hillcrest

A Epilog laser tem o melhor serviço ao cliente que já experienciei! Cada vez que telefonei, recebi instruções detalhadas de como abrir a minha máquina e testar partes diferentes para determinar o problema. Os representantes são muito pacientes, descrevendo cada parte e onde encontrá-la. As peças de substituição foram enviadas de um dia para o outro com excelentes instruções sobre como instalá-las. Recomendaria Epilog a qualquer pessoa!

Dave Bertelsen

Sikorsky Hawkworks

Recebemos o nosso Epilog Laser em dezembro de 2008. Esta máquina funciona oito horas por dia toda a semana e não tivemos problemas. Muito eficiente e fácil de operar! Quando encontrámos um problema técnico, fizemos uma chamada telefónica, diagnosticámos o problema com um técnico e descobrimos que estava na garantia e enviaram a parte durante a noite no correio! Isto é o que chamamos excelente atendimento ao cliente!

Kurt Barbee

5280 Lasers LLC/Lasertag Cartel

Tenho o meu Epilog Legend 36 EXT há quase 2 anos e nessa altura não tive problemas com o meu equipamento. Nesse tempo, pude trabalhar em alguns projetos extremamente criativos com pessoas de todo o mundo. Tenho formação em computadores mas antes de contactar a Epilog, não tinha experiência no uso de laser. Entre a sua documentação e o apoio consegui levantar-me e funcionar num instante e focar-me em construir o meu negócio.

Decidi experimentar e construir uma empresa que me permitisse misturar criatividade com as capacidades técnicas que desenvolvi ao longo dos anos. Isso levou-me a começar o 5280 Lasers LLC, que atendeu a comunidade artística. Através do uso do meu amado Epilog, Myspace, Facebook e muita cafeína, pude produzir coisas em colaboração com artistas que nunca teria considerado possíveis.

Ontem à noite estava a trabalhar num prazo para um cliente num painel de arte e notei que o meu laser fazia um barulho estranho e o trabalho não estava completo adequadamente. Depois de falar com o técnico de suporte da Epilog, Dan, ao telefone na manhã seguinte, disseram-me que receberia a minha parte no dia seguinte que ainda me dará tempo para cumprir o meu prazo. Estou muito feliz em dizer que todas as interações com a Epilog foram agradáveis. Desde pré-venda, ao treinamento e eventualmente suporte técnico, foram tudo ótimo! Quando estava a olhar para equipamento laser, uma das minhas principais preocupações era o apoio e estou extremamente satisfeito que decidi comprar um laser Epilog, obrigado!

Weldon Gibbons

Atiradores de Areia

Tenha estado ocupado mas queria dizer-lhe que o Mini chegou aqui e em boa forma. Tinha tudo pronto então tudo o que tínhamos de fazer era montar e começar a arder. E que máquina! Gravámos tudo, de ganga a acrílico com resultados fantásticos. Até marcou um número de identificação num par de algemas para um polícia local e logótipos numa lança de pesca no gelo. As possibilidades são infinitas e o maior problema é conseguir que alguma organização integre a mistura. Não poderia estar mais satisfeito e estou muito contente por termos decidido seguir a rota Epilog. Obrigado por tudo e se ficar entupido vou ligar mas é tão fácil de gerir ainda não vejo nenhuma necessidade disso!

Paul Smith

Prémio do Campeão& Troféu

Sou proprietário de um Epilog Legend Laser 24TT há mais de oito anos e gostaria de reconhecer o meu distribuidor, o Sr. Tom Doran, e a equipa de suporte técnico da Epilog que sempre me aconselharam e ajudaram com qualquer problema que tenha encontrado. Sempre foram amigáveis, oportunos, mais do que justos e dispostos a encontrar uma solução sem tentar vender-me equipamento de que não preciso. Achei que o Tom é o meu amigo, advogado e alguém com quem posso contar. Garanto que o meu próximo laser será um Epilog e que o Tom vai vendê-lo a mim.

Karen Raum

Abracadabra

Aos representantes da Epilog na Innovative Cutting Systems] Abriu um mundo completamente novo para mim! Acho que não passam muitos dias para não usar o meu laser. Quando saímos da cidade sinto falta! Adoro imenso experimentar com isso. Estou a mostrar ao meu marido algumas das possibilidades e ele quer começar a participar na vertente empresarial do meu negócio. Para mim é um sonho tornado realidade. Estamos a divertir-nos muito a criar coisas novas e a perceber que as possibilidades são infinitas. Deu-me o conhecimento e a inspiração necessários para explorar este novo mundo. Não posso começar a dizer-lhe quanto aprecio o tempo que passou comigo. Foi muito generoso na partilha de conhecimentos e aplicações diferentes. Estou a ter uma explosão utilizando diferentes tipos de tecidos e materiais. Mais uma vez obrigado e tenha um maravilhoso Ano Novo.

Dan King

A conexão do Summit

Só quero dizer que sem dúvida, a Epilog tem o melhor departamento de serviços que vi em 20 anos. Eles sabem o que significa “atendimento ao cliente” numa altura em que a maioria das empresas nem pensa nessa frase. Eles tratam sempre do seu problema de uma forma cortês e expedita. Nunca há nada disto escondido atrás do e-mail ou correio de voz. Eles mergulham e cuidam de si... ponto. Se procura comprar um gravador a laser, Epilog é o caminho a seguir. Todas as máquinas terão um problema agora e depois, e quer um departamento de serviço que está lá para si! Esta empresa está nela. Hoje lidei com o Gerente de Suporte Técnico, Eric Mitchiner e ele ajudou-me a sair de um doce mesmo quando não tinha de o fazer. Obrigado novamente à Equipa Epilog.

Arroz Jason

J& B Artesanato Personalizado e Gravação a Laser

Gostaria de aproveitar o tempo e dizer-lhe obrigado à Equipa Epilog. Odeio dizê-lo mas se telefonasse para outra empresa de laser não acho que eles se tivessem importado como você. Deixei-lhe saber que o meu distribuidor, o Sr. Hatley e a família trataram muito bem e saíram do seu caminho para me recuperar com uma máquina nova por isso não perdi dois anos de trabalho duro com o meu negócio. Responderam a todos os meus e-mails com todas as respostas. São todos muito profissionais. Podia falar com todos eles e parecia que os conheceria muito mais do que apenas dois anos. O Nolan veio até Jacksonville, Carolina do Norte, para me pôr pronto com a minha nova máquina — ensinou-me tudo o que precisava saber e alguns truques novos também. Ele foi muito profissional e espero dizer que fiz um novo amigo.

Considero-o todos os meus amigos de Joshua, um ex-marinheiro do seu departamento de apoio técnico do seu designer gráfico Ben que ajudou muito. É todo muito profissional e seguindo na minha segunda máquina, voltaria à Epilog uma e outra vez. O seu serviço de atendimento ao cliente, ao seu departamento de vendas, aos distribuidores — são todos excelentes pessoas. Obrigado a todos o seu apoio e o Roy, Natalie e Nolan por toda a ajuda e curvam-se ao contrário para me ajudar a voltar aos meus pés. Os meus chapéus vão para si a todos e sei que fiz uns bons amigos durante algumas vezes difíceis pelas quais passei. Obrigado Epilog por tudo!

Stan Booth

Crystal Images Inc.

Tenho um Mini há dois anos. Maravilhosa máquina!! Em quatro ou cinco ocasiões, tive de discutir um aspeto com a sua equipe de assistência técnica. Achei-os universalmente fáceis de alcançar, muito conhecedores e capazes de nos colocar no caminho certo rapidamente Bem, feito!

John Minch

Entreprenuer

Estando reformado e com um orçamento limitado, arrisquei e comprei um Epilog Mini 18 no eBay. Chegou em boas condições mas não funcionaria adequadamente. O sensor de posição inicial estava sem ajuste e faltava um íman mas em pouco tempo as pessoas mandam-me pronto e a funcionar. Foi uma oportunidade que compensou. Vou definitivamente comprar novo e maior assim que continuar com o meu negócio!

Mary Walker

Produtos RM Walker

Tenho o meu laser há quatro anos e gostei muito. Começou a dar-me dificuldades, mas a sua equipa de suporte técnico tem sido maravilhosa. Eles guiaram-me por todos os processos e certificaram-se de que tenho tudo certo. Sou um sénior com formação limitada e a sua equipa fez-me sentir confiante de que poderia pôr o meu sistema a funcionar. Se o posso fazer, qualquer outra pessoa também pode. Sei que a sua equipa de suporte técnico vai tornar o meu laser agradável uma vez mais.

Ryan Pridgeon

Laser de Clearwater

Comprei o meu Mini 24 há dois anos. Nesse tempo, tive duas ocasiões para ligar para o apoio técnico. A primeira vez foi um erro inteiramente do utilizador. A segunda ocasião foi um problema mecânico menor. Em ambos os incidentes, as pessoas da linha de apoio técnico foram cortês, prestáveis e muito pacientes. Hoje em dia e em que os serviços ao cliente medíocres são a norma (e o cliente fica feliz em receber tanta ajuda), a sua equipa de suporte técnico demonstrou um excelente nível de profissionalismo. Por favor, dê a todos, na sua equipa de suporte técnico, a saber que estão a fazer um trabalho excepcional e a manter o bom trabalho.

Olav Bergflodt

Acordeanos de Bergflodt

O meu novo Epilog Laser Mini está na minha posse há três dias — durante este tempo realizei coisas que me teriam demorado semanas sem isso. É uma máquina fantástica! O suporte (informação, formação, etc.) Tive do seu distribuidor norueguês excelente. Muito obrigado!

Chaltry Brian

CMB Master-Sand
Não posso dizer o suficiente sobre o apoio técnico da Epilog constantemente. Sempre que tenho um problema, está corrigido imediatamente com a ajuda deles. No que diz respeito a peças, onde mais pode ter as suas peças enviadas durante a noite sem nenhum custo extra? A Epilog mantém a minha máquina (e o meu negócio) a funcionar o melhor que pode. Não consegue ter este tipo de serviço de um fabricante chinês!

Steve Smith

Plasticsmith Inc.

Só queria agradecer às pessoas o grande serviço. Temos uma lenda de 40 watts, em uso oito ou nove horas por dia há mais de quatro anos. Grande parte dele corte vetorial 3/8 acrílico. Empurrei esta máquina com força e ela foi pré-formada melhor do que alguma vez poderia ter imaginado. Pagou a si mesmo no primeiro mês. É sempre muito rápido e livre de complicações. Esta máquina foi a melhor coisa em que alguma vez investiu. Isto é verdadeiramente uma história de trapos para ricos.

Jason Zoucha

Sun Diabo Trophy Inc.

Gostaria de partilhar uma história sobre o serviço excepcional. Uma empresa que foi acima e mais além. Esta empresa é a Epilog Laser e um reconhecimento igualmente importante para o meu representante de vendas, Tom Doran.

A minha história começa com a compra de um laser Epilog Legend 36 EXT 75 watts. Recebemo-lo e ficámos tão impressionados que rapidamente comprámos outro. Pouco depois começámos a ter pequenos problemas com o primeiro laser que comprámos. Fizemos o que toda a gente faz — chamar suporte técnico. O apoio técnico e o Tom Doran fizeram com que nunca tivéssemos muito tempo. Mesmo com os seus esforços incansáveis, estávamos a ter problemas que não podiam ser duplicados na loja, mesmo com eles a usar as nossas partes antigas. Limpamos um bocado e em vez de nos termos máquinas de consertar vezes sem conta, a Epilog e o Tom Doran fizeram o inesperado. Substituíram as minhas máquinas por novas. Pagavam o transporte e tinham pessoas cá para descarregar, montar e reempilhar as minhas máquinas.

Ao mesmo tempo, estava a ter problemas com o meu gravador de riscos de diamante. Este gravador tem 12 anos, mas os estilos não mudaram muito, só o software. Disseram-me para construir um caixote e enviá-lo para eles. Eles corrigiam e mandavam de volta rapidamente. Passam quatro semanas e finalmente tenho o gravador de volta. Para minha surpresa, não funciona. Por agora o meu caixote está destruído do transporte e disseram-me para construir outro e enviá-lo de volta para eles corrigi-lo. Depois de lidar com esta empresa e ficar sem uma máquina durante dois meses, estava a ficar frustrado. Por uma conversa telefónica referi o que a Epilog está a fazer por mim. Disseram-me que se uma empresa fizesse isso por mim, devia comprar todas as minhas máquinas deles. Então é isso que vou fazer!

Jim Miers

Troféu B& J e Prémios
As poucas vezes que tive de telefonar para apoio técnico eles ficaram em jogo até tínhamos o problema resolvido, normalmente um problema menor mas na altura parecia maior. O nosso laser Epilog é o MELHOR INVESTIMENTO que fizemos em equipamento desde que abrimos as nossas portas há seis anos. Abriu novas portas para o nosso negócio.

Donna Delaney

ImageDoctor

Comprei uma Legenda 24 em 2003. Tive ocasião de ligar para o departamento de serviços tecnológicos talvez uma dúzia de vezes desde então, por uma ou outra coisa, e cada vez que sou tratado como ouro. Todos os técnicos com quem lidei exibiram competência e paciência, embora um técnico em particular, Dan, mereça muito elogios pela sua capacidade de me passar pacientemente por cada procedimento para efetuar a reparação. Estou sempre agradavelmente surpreendido com a política da Epilog de dar esse passo extra no atendimento ao cliente.

Quero comprar um novo gravador a laser — Foram feitas melhorias, os modelos mais recentes corrigem alguns dos problemas que foram um problema para mim, alguns sinos e assobios mais sofisticados, etc., por isso tenho andado a olhar em volta para os diferentes modelos disponíveis dos vários fabricantes e a falar com outros proprietários. Eis o que aprendi:

  • Ninguém trata os seus clientes tão bons como a Epilog.
  • Ninguém tem uma política de serviço que se compare à da Epilog (cobertura e duração da garantia, uso de ferramenta de focagem, overnighting, etc.)
  • Ninguém tem um departamento tecnológico que comece a comparar para: a. tempo de resposta, b. ajuda passo a passo um, c. conhecimento amplo de equipamento e materiais.

No outro dia, estava a falar com um dos representantes de outro fabricante — telefonam de vez em quando para ver se estou 'no mercado' — e ele instou-me a considerar seriamente a sua máquina. Descrevi os meus últimos vários encontros com o departamento técnico da Epilog e depois perguntei-lhe se podia garantir-me um serviço de alta qualidade tão consistentemente dos serviços tecnológicos da sua empresa. Ele ficou muito tranquilo durante muito tempo enquanto tentou pensar numa forma de dizer “não, mas...” sem perder o meu interesse. Ele não podia. Obrigado outra vez!