Quem é a Epilog Laser?

Sede da Epilog Laser

Contratamos as melhores pessoas e confiamos nelas para fazer bem o seu trabalho. É assim que temos sucesso.

Mike Dean, Mr. Epilog

A operar desde 1988, a Epilog Laser trabalhou arduamente para se tornar líder na indústria de corte, marcação e gravação a laser. Somos inovadores. Resolvemos problemas. Estamos empenhados em conceber e fabricar sistemas a laser da mais elevada qualidade, aqui mesmo, na nossa sede de Golden, Colorado, nos EUA.

O nosso conceito original passava por oferecer sistemas de gravação a laser de CO2 a clientes comerciais, pequenas empresas e artesãos, mas não parámos por aí. Ao longo dos anos, desenvolvemos sistemas de laser de CO2 maiores e mais potentes e em 2006, expandimos a nossa linha de produtos para oferecer o FiberMark, um sistema que permite a marcação permanente em qualquer tipo de metal.

Em 2008, a Epilog lançou o primeiro sistema de gravação a laser de CO2 de baixo custo e de entrada de gama da indústria, o Epilog Zing Laser, para disponibilizar a nossa tecnologia a um público ainda mais vasto. Atualmente, os nossos sistemas são usados em todo o mundo, em inúmeros mercados e para aplicações aparentemente intermináveis.

Somos pioneiros em tecnologias laser, e isso torna-se evidente: da criação do primeiro laser à «impressão» direta a partir do CorelDraw, passando pela conceção da primeira fixação rotativa, pelo marketing da primeira mesa de grande formato e pelo fabrico do primeiro laser de 100 W, a Epilog é conhecida por implementar funcionalidades úteis, que melhoram a capacidade de os nossos clientes trabalharem de modo mais eficaz e lucrativo.


Criar relações: a chave do nosso sucesso

A dedicação da Epilog ao criar relações fortes com os seus clientes, distribuidores, fornecedores e colaboradores tem sido essencial para criar e reforçar o nosso negócio.

Aos nossos clientes, prestamos assistência a todos os níveis, começando pela nossa biblioteca técnica online e pela formação virtual e culminando na nossa excelente equipa de assistência técnica. O nosso objetivo é fazer com que os nossos clientes nunca tenham de parar de trabalhar. Aliás, já em 2012, a Epilog Laser recebeu o prémio de valorização do serviço de assistência ao cliente «2012 North American Customer Support Value Enhancement Award» da empresa de consultoria Frost & Sullivan.

Empenhamo-nos em atrair e manter os melhores colaboradores da indústria, e isso salta à vista: a Epilog está entre as dez melhores empresas para trabalhar na área metropolitana de Denver há quatro anos consecutivos. Apesar de termos recebido algumas pessoas novas a bordo nos passados meses, pode perguntar a qualquer pessoa da Epilog há quanto tempo trabalha na empresa; com frequência, a resposta é 10, 15 ou até 20 anos! As nossas práticas de contratação são a força orientadora por detrás do nosso negócio: queremos criar um local para onde as pessoas desejem ir trabalhar, e consequentemente, iremos fabricar equipamento da mais elevada qualidade.




software do serviço de apoio